Politica de Qualidade

A Essiel assume-se como uma empresa referência no seu sector de actividade e na área geográfica de actuação, diferenciando-se no mercado pelo prestígio da sua história em estreita parceira com os seus Clientes.

A Gerência estabelece como intenções e orientações, os seguintes princípios e valores na sua atuação:

  • Zelar pela limpeza e higiene dos espaços dos seus Clientes, assegurando o cumprimento dos requisitos acordados;
  • Dotar a organização da Essiel, do rigor, competência e flexibilidade necessária para a satisfação das necessidades dos seus Clientes;
  • Formar continuamente Colaboradores, conscientes das suas responsabilidades e da importância das respectivas tarefas para a Essiel, e para os Clientes;
  • Praticar a análise sistemática dos desvios aos objectivos estabelecidos, por forma a eliminar as suas causas e melhorar progressivamente.

Esta Política da Qualidade é complementada por um conjunto de indicadores, com base nos quais se avalia da sua compreensão e aplicação aos vários níveis da estrutura organizacional e perante os quais se determina a sua revisão.

Convictos de que dotámos a Essiel dos recursos necessários para satisfazer estas pretensões, aqui explicitamos o nosso total empenhamento e disponibilidade para participar na melhoria contínua do nosso desempenho.